EM CONSTRUÇÃO

Como todos nós, este site também está em construção. Mas decidimos abrir o acesso a ele para que você possa ir conhecendo Joaquim Assis, aos pouquinhos, degustando cada informação. Em breve, você terá acesso a tudo (ou quase). É só esperar. Enquanto isso, divirta-se por aqui. 

Clique neste atalho para saber quem faz o site, as fontes, mas vai com paciência, estamos em construção, ainda vem coisa boa por aí! 
Descrevemos para você: sobre fundo de folha de caderno pautado cinza, está escrito ao centro "créditos" em letras brancas, e na diagonal, cortando a palavra, está escrito em letras pretas "em construção".

FONTES

Acervo de Joaquim Assis

Periódicos do Rio de Janeiro

Sites das emissoras

e em breve mais fontes.

CRÉDITOS

Textos de Apresentação: Claudia Valli e Duaia Assumpção

Textos retirados do CV de Joaquim Assis

Idealização, Produção, Pesquisa e Elaboração do Site: Duaia Assumpção

VISITE TAMBÉM:

Clique aqui para conhecer (ou lembrar) e curtir algumas das mais inspiradas e inspiradoras criações de Joaquim Assis.
Descrevemos para você: Joaquim Assis olha para a frente, com um sorriso tranquilo. Ele é branco, está levemente bronzeado, tem olhos castanhos, barba e sobrancelhas brancas, olhos castanhos e a testa mais alongada do lado esquerdo. Ele usa túnica branca e é visto até a altura dos braços cruzados, apoiados sobre uma superfície que não vemos. O fundo é branco e na linha do peito está escrito em letras cor de café: Artista Expresso, na linha seguinte, Joaquim Assis, abaixo em letras menores, https://joaquimassis.com.br e abaixo @joaqassis
Clique aqui e receba as boas vindas do site para conhecer, lembrar e/ou curtir o multi artista Joaquim Assis e sua obra. 
Descrevemos para vocês: 
Sobre fundo esmaecido da imagem de Joaquim Assis (voltado para a esquerda, a 3/4 de perfil, seu olhar se volta para nós, com um leve sorriso. ele usa blusa amarela e chapéu de brim azul marinho,é branco, olhos castanhos,  tem barba e cabelo brancos. ao fundo uma vegetação), está escrito em letras brancas na parte inferior: BOAS VINDAS
Clique aqui para conhecer parte do que Joaquim Assis ainda tem a publicar em Cinema, Teatro, TV, Audiovisual, Literatura, Ensino e Música.
Descrevemos para você: 
Sobre fundo claro, Joaquim Assis  voltado para a direita, sorri, olhando para baixo. Ele está de camisa laranja, tem barba e cabelos brancos. Sobre a foto, na parte inferior, à esquerda, está escrito em letras brancas: INÉDITOS by JOAQUIM ASSIS
Clique aqui para conhecer (ou lembrar) os filmes realizados, escritos, montados ou musicados por Joaquim Assis.
Descrevemos para você: Sobre fundo alaranjado com imagem esmaecida de cartazes dos filmes, está escrito em letras brancas: "CINEMA - FILMES REALIZADOS, ESCRITOS, MONTADOS OU MUSICADOS POR JOAQUIM ASSIS"
Clique aqui para conhecer (ou lembrar) os documentários premiados de Joaquim Assis, "O XENTE, POIS NÃO", "SOM E FORMA" e 'UMA PEQUENA OBRA -DOM ORIONE',
Descrevemos para você: Sobre fundo alaranjado com imagem esmaecida de cartazes dos docs  em letras brancas, está escrito: "CINEMA DOCS PREMIADOS"
Clique aqui para conhecer (ou lembrar) os documentários de Joaquim Assis resultantes do encontro com Carl Rogers no Brasil, em 1978.
Descrevemos para você: Sobre fundo rosado com imagem esmaecida de cartaz do doc "E Tudo é Muito Importante", em letras brancas, está escrito: "CINEMA DOCS CARL ROGERS"
Clique aqui para conhecer (ou lembrar) o que Joaquim Assis já fez em TELEVISÃO, seja em novelas, séries ou especiais de tv.
Descrevemos para você: Sob fundo "color bar" como as antigas tvs tinham, com imagens esmaecidas de cartazes de novelas, destaques de livros ou matérias de jornal, está escrito em letras brancas: "TELEVISÃO"
Clique aqui para conhecer (ou lembrar) o que Joaquim Assis já fez em Teatro, seja escrevendo, compondo ou fazendo a direção musical de peças.
Descrevemos para você: Sob fundo vermelho em tom de cortina de teatro, com imagens esmaecidas de cartazes de peças, está escrito em letras brancas: "TEATRO"
Clique aqui para conhecer um pouco da trajetória musical de Joaquim Assis. Esta página está em construção, pois a experiência regendo o Coral Avareté, desde 1977, composições e trilhas são bem extensas. 
Descrevemos para você: Sob fundo de pauta musical com imagens de Joaquim regendo, de seu coral cantando, de cartazes do coral, e também de peças e de filmes, está escrita em letras brancas a palavra "MÚSICA".
ENSINO
PUBLICAÇÕES
BIO DE JOAQUIM ASSIS
DEIXE QUE DIGAM
FALTOU DIZER


“Se não deseja perder o centro,
olhe pra fora vendo por dentro.
Se não deseja perder a hora,
olhe pra dentro vendo por fora.”
(Joaquim Assis, julho de 2006)

Se quiser, podemos enviar as novidades para você, basta deixar seu e-mail: